VÍDEO | Boi invade unidade de saúde e assusta equipe de plantão em Divinópolis

14/07/2023
em Destaque, Divinópolis/MG, Saúde
VÍDEO | Boi invade unidade de saúde e assusta equipe de plantão em Divinópolis

A Unidade de Atenção Primária à Saúde do Bairro Belvedere, em Divinópolis, Minas Gerais, recebeu uma visita surpresa na tarde da última terça-feira, 11 de julho. Um boi invadiu as instalações da unidade, caminhou pelo corredor, defecou no chão e assustou os funcionários.

O incidente foi gravado por uma pessoa que estava na unidade e compartilhado nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), não havia pacientes em atendimento no momento e nenhum funcionário se feriu. Além disso, o incidente não causou danos ao patrimônio público.

A Semusa informou que, após algumas tentativas de removê-lo, o boi saiu de forma espontânea. Em seguida, o serviço de apreensão de animais de grande porte da Secretaria de Agricultura (Semag) fez uma varredura na área para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro.

Fonte: Jornal Folha Regional

Pedido de colaboração

Em nota, a Semusa pediu a colaboração dos donos de animas de grande porte para que eles possam ser monitorados, pois quando estão soltos oferecem risco para as pessoas e também são expostos aos perigos, uma vez que podem causar acidentes de trânsito, além de outros tipos de transtornos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

0
COMPARTILHAMENTOS
306
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: boidivinopolissaúdeunidade

Relacionado Posts

Cartório Eleitoral funcionará em regime de plantão em Carmo do Rio Claro durante a Semana Santa
Destaque

Cartório Eleitoral de Carmo do Rio Claro terá plantão no fim de semana para biometria e regularização de títulos

22/04/2026
Veículo de idosa desaparecida é localizado, mas buscas por Regina Helena continuam no Sul de Minas
Destaque

Polícia investiga morte de mulher de 74 anos encontrada no Sul de Minas

22/04/2026
Mutirão de ressonância magnética atende pacientes em Carmo do Rio Claro
Destaque

Mutirão de ressonância magnética atende pacientes em Carmo do Rio Claro

22/04/2026
Adolescente de 15 anos é vítima de emboscada e sofre violência sexual em distrito de Machado
Destaque

Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado duas vezes na LMG-836, no Sul de Minas

22/04/2026
Próximo Post
Vídeo: Supervisora é salva ao tentar pular de sacada na Escola Estadual Monsenhor Mário Araújo Guimarães

Vídeo: Supervisora é salva ao tentar pular de sacada na Escola Estadual Monsenhor Mário Araújo Guimarães

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.