VÍDEO | Capacete Solidário: motociclistas unidos por uma causa nobre em Conceição da Aparecida

28/10/2024
em Destaque
VÍDEO | Capacete Solidário: motociclistas unidos por uma causa nobre em Conceição da Aparecida

No próximo dia 17 de novembro, a Praça João Barbosa Sobrinho, em Conceição da Aparecida (MG), será palco de uma emocionante ação de solidariedade: o Capacete Solidário. Com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do aparecidense Wellington, que necessita iniciar um delicado tratamento contra o câncer no canal biliar em Barretos (SP), o evento promete reunir apaixonados pelas estradas em uma mobilização de força e empatia.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Iniciativa do Moto Clube UAI SÔ, o Capacete Solidário contará com a presença de vários grupos de motociclistas, como Esquadrão Tormenta e Carmotores, mostrando que o amor pelo motociclismo pode se transformar em uma poderosa corrente de ajuda. Este encontro tem o potencial de atrair motociclistas não apenas de Conceição da Aparecida, mas também de várias cidades vizinhas, incluindo Carmo do Rio Claro, Alterosa, Alpinópolis, Ilicínea e Capitólio. A presença desses grupos em prol de uma causa tão nobre evidencia o espírito de generosidade e união que caracteriza a região sul de Minas.

Toda a renda arrecadada será destinada a ajudar Wellington e sua família a cobrir as despesas da casa, como contas de água e luz, durante o período de tratamento. A iniciativa ressalta que toda ajuda é bem-vinda e aqueles que desejarem colaborar podem fazer suas doações através do PIX, usando a chave [email protected].

Este evento não é apenas uma chance de apoiar quem enfrenta um momento difícil, mas também uma oportunidade de testemunhar o poder da solidariedade e do companheirismo entre os amantes das duas rodas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Onda Sul (@portalondasul)

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
1.1k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: barro pretomotociclistasUAI SÔwellington

Relacionado Posts

Motociclista de 56 anos fica ferida após perder o controle e sofrer queda na LMG-856
Destaque

Motociclista de 56 anos fica ferida após perder o controle e sofrer queda na LMG-856

07/11/2026
VÍDEO | Polícia Militar intensifica operações de segurança e fiscalização de trânsito neste fim de semana em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO | Polícia Militar intensifica operações de segurança e fiscalização de trânsito neste fim de semana em Carmo do Rio Claro

07/11/2026
Autoridades detalham queda de helicóptero próximo à Fazenda Teodoro, em Passos
Destaque

Autoridades detalham queda de helicóptero próximo à Fazenda Teodoro, em Passos

07/11/2026
ATUALIZAÇÃO | Novas imagens mostram gravidade de queda de helicóptero próximo ao pedágio, em Passos
Destaque

ATUALIZAÇÃO | Novas imagens mostram gravidade de queda de helicóptero próximo ao pedágio, em Passos

07/11/2026
Próximo Post
Foto: Corpo de Bombeiros

Carros pegam fogo após colisão frontal na BR-459

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.