Search
Search

Suspeita de estelionato é presa pela Polícia Civil no Sul de Minas

14/02/2025
em Destaque, Destaque
Suspeita de estelionato é presa pela Polícia Civil no Sul de Minas

Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Andradas cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão, durante um inquérito policial que investiga vários crimes de estelionato, os quais teriam sido praticados por uma funcionária de uma loja na cidade.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, a suspeita de 33 anos, teria utilizado de seu cargo de vendedora na loja para ganhar a confiança de pessoas que compravam no local, e assim solicitar o cartão de crédito das vítimas, e realizar compras sem o consentimento deles e em benefício próprio, além de outros atos que causaram prejuízos às vítimas.

Na investigação, mais de dez vítimas já procuraram a polícia para registrar ocorrência, mas a polícia acredita que possam existir mais vítimas. De acordo com o que foi apurado pela PCMG, calcula-se que os prejuízos causados às vítimas possam passar de R$ 100.000. A investigada foi presa preventivamente e será encaminhada ao sistema prisional.

Foto: Polícia Civil
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
286
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: crimemandado de prisãopolicia civil

Relacionado Posts

VÍDEO: Pastel de açaí feito em Carmo do Rio Claro ganha destaque nacional
Destaque

VÍDEO: Pastel de açaí feito em Carmo do Rio Claro ganha destaque nacional

08/05/2025
Zona Eleitoral de Carmo do Rio Claro não abrirá nos dias 1 e 2 de maio
Destaque

Eleitor em risco de ter título cancelado deve regularizar situação em Carmo do Rio Claro

08/05/2025
Polícia Civil investiga caso de mulher encontrada morta em cima da cama
Destaque

Morte em clínica de reabilitação levanta suspeita de crime passional; casal de colaboradores é encontrado sem vida

08/05/2025
HABEMUS PAPAM! Robert Francis Prevost é o 1° papa norte-americano da história!
Destaque

HABEMUS PAPAM! Robert Francis Prevost é o 1° papa norte-americano da história!

08/05/2025
Próximo Post
VÍDEO| Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 235 mil maços de cigarros do Paraguai no Sul de Minas

VÍDEO| Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 235 mil maços de cigarros do Paraguai no Sul de Minas

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo
×