Pesquisar
Pesquisar

VÍDEO: ciclista morre ao cair da bicileta e bater a cabeça no chão

21/04/2025
em Destaque, Destaque
VÍDEO: ciclista morre ao cair da bicileta e bater a cabeça no chão

Um ciclista morreu na madrugada de domingo (20/04) para segunda (21/04) depois que ele caiu da bicicleta e bateu a cabeça no chão.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O incidente aconteceu na cidade de Três Corações, no Sul de Minas. O homem de 29 anos passava com sua bicileta pela Avenida Rei Pelé quando sofreu a queda. Segundo familiares, ele estava no bairro Nossa Senhora Aparecida e estava voltando para sua casa que fica no Distrito da Flora.

Pelas imagens das câmeras de segurança de um comércio local, dá para ver que o ciclista estava com uma mochila passando por cima da calçada. O homem estava entrando na avenida quando passou o pneu da bicicleta por um pequeno desnível e perdeu o controle vindo a cair e bater a cabeça no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros. Uma equipe de socorristas da empresa concessionária que administra a via, Arteris, também participou do atendimento. Eles tentaram estancar o sangramento e fizeram massagem cardiopulmonar para tentar reanimar o homem até a chegada ao Pronto Socorro da cidade.

A vítima não resistiu e o médico plantonista atestou o óbito. Segundo o boletim médico, ele teve afundamento do crânio e hemorragia na região temporal.

Veja o momento do acidente: 

https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2025/04/ciclista-morte.mp4

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
1.1k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: cabeçaciclistamorte

Relacionado Posts

Universitária que contraiu dengue hemorrágica consegue doadores de sangue em Passos; Saiba como ajudar!
Destaque

Santa Casa de Passos lança programa de bolsas com descontos de até 100% em Enfermagem

27/11/2025
Câmeras instaladas na rua flagram tentativa de estupro em cidade mineira
Destaque

Câmeras instaladas na rua flagram tentativa de estupro em cidade mineira

27/11/2025
VÍDEO: Passeio de caiaque termina em tragédia e jovem perde a vida em Capitólio
Destaque

VÍDEO: Passeio de caiaque termina em tragédia e jovem perde a vida em Capitólio

27/11/2025
Foragido por homicídio na Bahia é preso pela PM em cidade da região
Destaque

Foragido por homicídio na Bahia é preso pela PM em cidade da região

27/11/2025
Próximo Post
sirene

Homem é internado após ser atacado por grupo de pessoas e baleado

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo