Homem que agrediu a ex-namorada e o atual companheiro dela se pronuncia em sua página da rede social. O agressor pediu desculpas pelas agressões e reconheceu que agiu errado.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Na mesma postagem, o homem conta como ocorreu o fato. Ele disse que era casado há dez anos e que tem um filho de 7 anos de idade com a ex-esposa. Ele relata que na manhã do crime, a ex-companheira pediu para que ele retirasse seus pertences da casa e que fosse embora.
À noite, ele disse que foi na casa de sua avó para jantar e que encontrou a ex-companheira junto com o atual namorado. Nesse momento os dois começaram a brigar. Segundo sua postagem, nesse momento ele viu o facão do sogro em cima da mesa.
Na mensagem ele fala que não era intenção atropelar a ex-companheira. Ainda relatou que o homem só pega mulher casada e que ele perdeu a cabeça por não ter “sangue de barata”.
O agressor continua foragido até a publicação dessa reportagem. A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro pede a colaboração dos cidadão para achar o foragido.
Veja abaixo a mensagem:
Veja como foi o crime:
Um homem protagonizou uma sequência de ataques violentos nao início da noite desta quinta-feira, (15), em uma das ruas do bairro São Benedito em Carmo do Rio Claro, após não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a cidade de Passos. De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia terminado o relacionamento com o autor na parte da manhã. Inconformado, ele passou a ameaçá-la por telefone e por mensagens de aplicativo. Horas depois, o homem foi até o local onde a ex-companheira estava com o novo namorado, portando um facão.
No local, o agressor atacou a vítima D., atual companheiro da ex, com um golpe violento na face, arrancando quase todo o nariz e parte do rosto da vítima. Em seguida, gritando que já havia matado um, o autor iniciou uma perseguição à ex-companheira, identificada como A., que correu pelas ruas pedindo ajuda. A bordo de uma motocicleta Honda/Twister de cor prata, o agressor tentou atropelar a mulher diversas vezes. Após várias tentativas, conseguiu atingir a vítima com força, causando múltiplas lesões e fraturas graves em uma das pernas.
O ataque foi interrompido com a intervenção de populares que impediram que o agressor concluísse o crime. Antes de fugir, ele ainda ameaçou retornar com uma arma de fogo. Ambas as vítimas foram socorridas com ferimentos graves. D. foi levado às pressas para a cidade de Passos com suspeita de hemorragia. A. também foi transferida posteriormente devido à gravidade das fraturas. O autor é conhecido no meio policial por outros crimes e pela violência em suas ações. A Polícia Militar iniciou rastreamento intenso, com buscas na zona rural do Grão Mongol onde as equipes tentaram diversos contatos, porém sem êxito.
Posteriormente as equipes deslocaram em possíveis residências do autor em diversos bairros, entretanto também sem êxito. O rastreamento continua ininterruptamente na busca de informações e captura do autor.
As equipes procuram qualquer informações que possam levar na prisão do autor.
