A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nesta terça-feira (9/7), a ossada de um homem de 45 anos que estava desaparecido desde maio na cidade de Passos, no Sul de Minas. A vítima havia sido vista pela última vez na noite de 15 de maio, ao entrar em uma boate localizada no bairro Serra das Brisas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As investigações indicam que o homem foi morto dentro do estabelecimento e teve seu corpo transportado em uma Mitsubishi Pajero até uma região de difícil acesso, nas proximidades de cachoeiras na zona rural. No local, além dos restos mortais, os policiais encontraram pertences da vítima, incluindo uma corrente de ouro. A soma dos indícios confirmou a identificação da ossada.
Diante da descoberta, dois homens — de 26 e 38 anos — proprietários da boate, foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que serão encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.
A investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
Participaram das diligências os policiais civis: o delegado Ismael, o inspetor Gustavo, o subinspetor Lucas, os investigadores Ronaldo, Tamires e Ricardo, os escrivães Alerrandra e Carlos Jr., além dos peritos Karina e Rogério Shibata.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t