Nesta última segunda-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Botelhos, cumpriu um mandado de busca e apreensão de uma motocicleta Honda/CG 125, suspeita de apresentar sinais identificadores adulterados. A medida foi resultado de uma investigação conduzida pela própria delegacia.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O veículo foi localizado escondido em um lava jato no município e, após ser apreendido, foi encaminhado ao pátio credenciado, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da moto é inabilitado e já havia fugido de abordagens da Polícia Militar em diversas ocasiões, demonstrando desrespeito às normas de trânsito e aos órgãos de segurança pública.
O investigado prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. A ação foi conduzida pelos investigadores Larissa Rodrigues Novaes e Diamond de Araújo, sob a supervisão do delegado Luis Renato de Toledo Sato.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte/PCMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t