Uma tentativa de feminicídio abalou cidade mineira esse fim de semana. Uma jovem de 23 anos, grávida, foi brutalmente esfaqueada dentro de casa pelo ex-namorado, na madrugada de sábado (19). Segundo a Polícia Militar, o agressor, também de 23 anos, teria pedido para passar a noite na casa e, durante a madrugada, atacou a vítima com mais de 10 facadas no rosto e no corpo, no bairro Jardim Botânico, em Campos Gerais (MG)
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Ela foi levada para o hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), onde passou por cirurgias e segue em recuperação. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após a mulher se recusar a retomar o relacionamento com o suspeito.
A vítima sofreu ferimentos no peito, abdômen e rosto. De acordo com familiares, ela está grávida do agressor. O bebê está bem.
Segundo relatos de familiares à PM, a jovem morava com o suspeito desde março, junto com os dois filhos dela. No hospital, ela contou que havia terminado o relacionamento com o suspeito no sábado anterior por causa do comportamento ciumento e agressivo dele, que já havia a agredido outras vezes.
A filha da mulher, de apenas 2 anos, dormia na mesma cama no momento do crime. Marcas de sangue foram encontradas por vários cômodos da residência, e uma das facas chegou a quebrar durante as agressões.
O suspeito fugiu após o ataque e está sendo procurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que seguem com as buscas e a investigação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t