Um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas e com uma pedrada na cabeça pelo cunhado, de 18, com a ajuda da mãe dele, de 49, na tarde desse domingo (27/7), e a provável motivação foi um desentendimento por uma dívida de R$ 70.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A Polícia Militar encontrou o homem caído em uma rua do bairro Canadá, em Sete Lagoas (MG), na Região Central. Ao lado dele, estava a companheira, de 28 anos, que pedia socorro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a médica de plantão confirmou a morte. A perícia, constatou, de forma preliminar, que o corpo tem uma marca de facada nas costas e outra na cabeça.
Aos militares, a companheira contou que está grávida da vítima, com quem vivia uma união estável há três meses. Segundo ela, o companheiro e o irmão tiveram uma discussão durante a tarde. O companheiro cobrava do irmão dela uma dívida de R$ 70.
Horas depois, a mãe deles apareceu em casa dizendo que queria ver a neta e pediu que a filha abrisse o portão. Ela e a mãe entraram às pressas, seguida do filho e de outros suspeitos armados com facas. Conforme o relato, o grupo começou uma luta corporal contra a vítima, que chegou a se esconder atrás da esposa grávida para se proteger e pedir compaixão, mas mesmo assim foi golpeado.
Ainda segundo a testemunha, o homem saiu pingando sangue até a rua, onde caiu pedindo socorro. Neste momento, o cunhado pegou uma pedra e atingiu a vítima na cabeça, fazendo com que ela perdesse a consciência e parasse de respirar. Depois disso, a mãe, o filho e os outros suspeitos fugiram por becos próximos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t