Homem de Alterosa é executado com quatro tiros na cabeça na zona rural de Areado (MG)

04/08/2025
em Destaque, Destaque
TERROR NA ZONA RURAL: Vítimas ficam reféns por 4 horas durante roubo em fazenda de MG

Um homicídio registrado na noite deste domingo (03/08) chocou moradores das cidades de Areado e Alterosa, no Sul de Minas. Um homem natural de Alterosa foi encontrado morto com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, em uma região da zona rural de Areado.

A vítima, cuja identidade completa ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades, foi reconhecida por moradores locais como residente de Alterosa, município vizinho. Segundo informações preliminares, ele teria sido executado no local.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que realizou os trabalhos iniciais para apurar as circunstâncias do crime. A motivação e a autoria do assassinato ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.

O crime causou grande comoção em Alterosa, onde a vítima era bastante conhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, e as investigações seguem em andamento.

Novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades à medida que o caso evolui.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
1.2k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: #assassinato #policia #areado #homemlevatiros

Relacionado Posts

Sem Neymar, Brasil finaliza preparação para estreia na Copa no sábado
Destaque

Chegou a hora: Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026

13/06/2026
VÍDEO: Jovem morre após ser lançada de ponte sem corda de segurança em salto de rope jump
Destaque

VÍDEO: Jovem morre após ser lançada de ponte sem corda de segurança em salto de rope jump

13/06/2026
Líder religioso é preso por suspeita de violência sexual contra adolescentes
Destaque

Líder religioso é preso por suspeita de violência sexual contra adolescentes

13/06/2026
Bombeiros resgatam cão após queda em buraco de fundação de obra
Destaque

Bombeiros resgatam cão após queda em buraco de fundação de obra

13/06/2026
Próximo Post
Lutando Juntos: Projeto Social de Carmo do Rio Claro conquista Título Mineiro com 39 medalhas no Karatê

Lutando Juntos: Projeto Social de Carmo do Rio Claro conquista Título Mineiro com 39 medalhas no Karatê

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.