Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (9) durante a operação Colheita Noturna, deflagrada pela Polícia Civil em Andradas, no Sul de Minas. A ação teve como alvo suspeitos de envolvimento em um furto milionário de café ocorrido no fim de fevereiro, na zona rural de Poço Fundo (MG).
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Segundo a corporação, criminosos invadiram um armazém de café no município, quebraram uma das paredes do local e levaram 33 sacas de café, avaliadas em aproximadamente R$ 100 mil. O produto não foi recuperado.
“Na presente operação, foram presos dois envolvidos em um furto qualificado de café ocorrido na cidade de Poço Fundo no final do mês de fevereiro. Na ocasião, os criminosos quebraram uma parede e causaram um prejuízo com a subtração de sacas de café em torno de R$ 100 mil. O trabalho investigativo conjunto resultou na identificação de alguns de seus autores, sendo dois deles presos na manhã de hoje com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Caldas e Andradas, também na região sul do estado”, disse o delegado Roberto Bicalho.
Durante a operação, além do cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, também foram executados sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Andradas e Caldas.
