Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta segunda-feira (15) após cair de uma estrutura dentro do parque aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem caiu da parte superior da torre de acesso de um dos complexos de toboáguas, de uma altura estimada em cerca de 13 metros. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parque.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Em nota oficial, a direção do Thermas dos Laranjais informou que o parque estava em funcionamento no momento do incidente. A administração lamentou o ocorrido e afirmou que a prioridade é prestar assistência à família da vítima. Também declarou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
O caso foi registrado como morte suspeita, o delegado responsável informou que uma das linhas de investigação considera a possibilidade de suicídio, mas a causa da queda ainda não foi determinada.
Imagens do circuito interno de segurança do parque devem ser encaminhadas à perícia nesta terça-feira (16). A análise das gravações será fundamental para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.
O adolescente era natural de Campos do Jordão (SP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para os procedimentos funerários na cidade de origem da vítima.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Olímpia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t