Pesquisar
Pesquisar

TRAGÉDIA – Adolescente morre após queda em Parque Aquático em Olímpia

16/09/2025
em Destaque, Destaque
TRAGÉDIA – Adolescente morre após queda em Parque Aquático em Olímpia

Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta segunda-feira (15) após cair de uma estrutura dentro do parque aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem caiu da parte superior da torre de acesso de um dos complexos de toboáguas, de uma altura estimada em cerca de 13 metros. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parque.

?Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui

Em nota oficial, a direção do Thermas dos Laranjais informou que o parque estava em funcionamento no momento do incidente. A administração lamentou o ocorrido e afirmou que a prioridade é prestar assistência à família da vítima. Também declarou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

O caso foi registrado como morte suspeita, o delegado responsável informou que uma das linhas de investigação considera a possibilidade de suicídio, mas a causa da queda ainda não foi determinada.

Imagens do circuito interno de segurança do parque devem ser encaminhadas à perícia nesta terça-feira (16). A análise das gravações será fundamental para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

O adolescente era natural de Campos do Jordão (SP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para os procedimentos funerários na cidade de origem da vítima.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Olímpia.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
1.5k
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: #olimpia #parqueolimpia #morteemparqueaquatico

Relacionado Posts

Corpo é encontrado boiando em rio e autoridades investigam as causas da morte
Destaque

Corpo é encontrado boiando em rio e autoridades investigam as causas da morte

04/11/2025
Rodovias do Sul de MG passam por manutenção; veja cidades e trechos
Destaque

Rodovias do Sul de MG passam por manutenção; veja cidades e trechos

04/11/2025
Menino de 13 anos é picado por cobra e socorrido às pressas por helicóptero
Destaque

Menino de 13 anos é picado por cobra e socorrido às pressas por helicóptero

04/11/2025
VÍDEO | Jovem morre após carro cair em rio em Muzambinho; polícia investiga o caso
Destaque

VÍDEO | Jovem morre após carro cair em rio em Muzambinho; polícia investiga o caso

04/11/2025
Próximo Post
Dupla é presa com ecstasy durante fiscalização na BR-265

Dupla é presa com ecstasy durante fiscalização na BR-265

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo