VÍDEO | Graças ao trabalho das Polícias de Passos e da Bahia, escavadeira furtada em Barretos é localizada na zona rural

17/10/2025
em Sem categoria
VÍDEO | Graças ao trabalho das Polícias de Passos e da Bahia, escavadeira furtada em Barretos é localizada na zona rural

Uma escavadeira hidráulica modelo CAT 320 D2L, furtada em janeiro deste ano na cidade de Barretos, interior de São Paulo, foi localizada nesta semana na zona rural de Serra do Ramalho, na Bahia. A recuperação do maquinário foi possível graças à atuação conjunta da Polícia Militar Rodoviária de Passos (MG) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

?Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui

A operação teve início quando o proprietário do equipamento procurou a Polícia Militar Rodoviária em Passos, relatando o furto e informando que a escavadeira estava equipada com um rastreador. Com os dados de geolocalização fornecidos, a PM mineira entrou em contato com a PM baiana, que imediatamente iniciou diligências na região apontada.

As equipes da PMBA se deslocaram até a zona rural de Serra do Ramalho, nas proximidades da agrovila 06, onde localizaram a escavadeira em um terreno de obras. O maquinário foi apreendido e o proprietário do terreno foi conduzido à delegacia local para prestar esclarecimentos.

O caso segue em investigação para identificar os responsáveis pelo furto e possível receptação do equipamento, que tem alto valor de mercado. A ação integrada entre as forças policiais de Minas Gerais e da Bahia foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência.

Fonte/PMMG

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Onda Sul (@portalondasul)

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
324
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Relacionado Posts

Cavalo solto provoca acidente na MG-050 e deixa dois feridos
Destaque

Cavalo solto provoca acidente na MG-050 e deixa dois feridos

01/05/2026
Golpistas simulam sequestro e tentam extorquir idosa de 80 anos em Alfenas
Destaque

URGENTE: Corpo de homem é localizado dentro de residência em Alfenas; causas da morte serão investigadas

25/04/2026
VÍDEO | PMMG intensifica ações preventivas e reforça sensação de segurança em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO | PMMG intensifica ações preventivas e reforça sensação de segurança em Carmo do Rio Claro

24/04/2026
VÍDEO | Humanização e carinho marcam mensagem de apoio da ex-vereadora Tia Cenira no HRC Passos
Destaque

VÍDEO | Humanização e carinho marcam mensagem de apoio da ex-vereadora Tia Cenira no HRC Passos

24/04/2026
Próximo Post
Furtos em torres de transmissão de Furnas preocupam moradores de Nova Resende (MG)

Furtos em torres de transmissão de Furnas preocupam moradores de Nova Resende (MG)

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.