A forte chuva que atingiu Carmo do Rio Claro e região na tarde desta sexta-feira (31) deixou sinais de destruição e mobilizou autoridades e moradores. O temporal trouxe ventos fortes e granizo, derrubando árvores, destruindo telhados e espalhando sujeira pelas ruas. O parquinho da Praça da Matriz foi atingido por uma árvore, e calçadas ficaram cobertas de folhas e detritos.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Um dos imóveis mais afetado, foi um prédio que se encontra no bairro Bela Vista 2, onde o telhado veio a baixo por completo, assustando moradores que chegaram a pensar que o edifício desabaria. O local foi interditado, as redes elétricas cortadas e o trânsito bloqueado para evitar acidentes. O responsável pelo prédio se colocou à disposição da população, juntamente com a Defesa Civil.
O Colégio Monsenhor Mário também sofreu danos, e os alunos foram liberados mais cedo, com as aulas noturnas canceladas. A Prefeitura Municipal iniciou a limpeza das praças e a remoção de árvores caídas. A Defesa Civil orienta os moradores a se afastarem das redes elétricas, acionar a Cemig em casos de risco elétrico e procurar ajuda em situações de perigo.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t






