Dois homens, de 20 e 52 anos, foram presos pela Polícia Militar durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Elói Mendes (MG), na manhã desta quinta-feira (30/10). A ação ocorreu em uma residência na Rua Oscar Porto, no bairro Rosário, onde os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas e materiais ligados ao tráfico.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
No local, foram encontrados 93 pinos de cocaína, 78 pedras de crack e seis buchas de maconha, além de R$ 2.337 em dinheiro, uma balança de precisão e anotações que indicavam a comercialização dos entorpecentes. Também foram apreendidos um Fiat Palio e uma motocicleta Honda XRE 300, suspeitos de serem utilizados na atividade criminosa.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Varginha, juntamente com todo o material apreendido.
Fonte/PMMG

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







