Um adolescente de 12 anos foi apreendido suspeito de estuprar a prima, de apenas 3 anos de idade, em Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (3). Ele também foi apresentado ao Ministério Público para eventual internação.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
A Polícia Militar foi procurada por funcionários do Hospital Municipal de Contagem, no Bairro Eldorado, que constataram um possível estupro de vulnerável.
Segundo os representantes legais da vítima, o menino cometeu o abuso com um dos dedos e com a boca. Questionado sobre o crime, o menino confessou e disse que fez “por impulso”.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina disse que sentiu falta do sobrinho e, ao procurá-lo, o flagrou durante o ato. Neste momento, chamou a mãe do adolescente para que ela pudesse repreendê-lo.
Ainda conforme o relato do pai, depois de um tempo, a menina reclamou de dor na genitália. Ela foi prontamente levada ao hospital, onde foi confirmado o rompimento do hímen pela equipe médica.
O menino foi apreendido e levado à Delegacia de Contagem, juntamente do padrasto. O pai e outros representantes da vítima também acompanharam o registro da ocorrência. Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que afirmou que acompanharia o caso no futuro.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a prisão em flagrante delito do adolescente foi ratificada pelo crime análogo ao crime de estupro de vulnerável. Ainda segundo a corporação, o menino foi apresentado ao Ministério Público, que irá decidir sobre a eventual internação.
Fonte: Estado de Minas








