O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, de 24 anos, conhecido nas redes sociais como Gustavin, morreu em um acidente na madrugada deste sábado (8). Ele era natural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, e morava em Patos de Minas, a cerca de 415 km de Belo Horizonte.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Com mais de 250 mil seguidores em uma das redes sociais, Gustavo conquistou o público mostrando o cotidiano nas estradas, sempre com bom humor e mensagens de carinho à família.
Ele era casado com Samara Dias, que está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal. Samara também estava no caminhão no momento do acidente.
Tragédia familiar
A história de Gustavo já havia sido marcada por uma tragédia. Em maio de 2022, sua mãe, Keila Miranda, foi morta a tiros pelo ex-companheiro no local onde trabalhava. Desde então, o jovem prestava constantes homenagens à mãe nas redes sociais — no para-brisa do caminhão, levava escrito o nome “Keila”, e em sua biografia digital se apresentava como “Menino de Keila”.
Há apenas uma semana, ele publicou uma foto em que escreveu na areia da praia: “Keila. Mãe. Te amo”.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gustavo dirigia um caminhão carregado com batata-doce quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros de altura. O acidente aconteceu em uma rodovia da região de João Monlevade.
A esposa dele, que ficou presa às ferragens, foi resgatada pelos bombeiros e levada para um hospital da região.
Motoristas que passaram pela via informaram que chovia forte no momento do acidente, o que pode ter causado a derrapagem do veículo. A Polícia Civil fez a perícia no local e vai investigar as causas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou apoio durante o atendimento.
O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de João Monlevade.
Nas redes sociais, amigos e seguidores lamentaram a morte do influenciador, descrevendo-o como “um cara alegre, humilde e inspirador”. Muitos deixaram mensagens dizendo que agora ele “se reencontrou com a mãe, Keila”.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







