Uma mulher de 42 anos foi internada em estado grave no Hospital Regional de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após ser brutalmente agredida pelo companheiro, de 25 anos, nesse domingo (9 de novembro). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi espancada, estrangulada com um fio e atropelada com o próprio carro. O suspeito foi preso em flagrante enquanto tentava fugir e deve responder por tentativa de feminicídio.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
De acordo com a PM, o casal passou o dia em uma cavalgada. Durante o retorno, uma discussão motivada por ciúmes teria levado o homem a agredir a mulher dentro do veículo. Ele a teria enforcado com um fio e, em seguida, continuado as agressões.
A vítima conseguiu fugir do carro, mas foi alcançada, derrubada e novamente espancada. Logo depois, o agressor usou o carro da mulher para atropelá-la. Moradores da região prestaram socorro imediato e a levaram ao hospital, onde ela permanece internada com lesões graves e suspeita de fraturas na bacia e nas costelas.
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar na BR-365, próximo à cidade. Conforme o boletim de ocorrência, ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Ainda segundo a PM, o homem já possuía histórico de violência doméstica contra a companheira.







