Saulo Gonçalves Roque, que ganhou destaque anos atrás ao ser acusado de participar de um esquema que teria desviado milhões de reais de investidores, foi vítima de um assalto violento dentro do condomínio Montblanc, em Alfenas, na terça-feira (11).
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Eram pelo menos quatro criminosos armados renderam Saulo no momento em que ele chegava em casa. A mãe e o sobrinho, de 14 anos, também foram feitos reféns. As vítimas ficaram amarradas por cerca de duas horas enquanto os bandidos faziam ameaças:
“A gente sabe que você tem dinheiro. Se não aparecer, vamos te sequestrar e matar!”
Os assaltantes reviraram o escritório, mexeram em computadores e pen drives e fugiram levando celulares, relógios, um iPad e dinheiro.
A fuga foi feita em um Ford Ka, encontrado abandonado perto do Motel Sândalo, na saída para Paraguaçu. Câmeras de segurança flagraram ainda uma BMW X6 seguindo o mesmo trajeto — carro ligado a um homem que havia alugado uma casa no condomínio dias antes. Três dias após o aluguel, as câmeras da rua da vítima pararam de funcionar, fato que chamou atenção da polícia.
Saulo, que nega envolvimento nas acusações de desvio de recursos, disse não saber o motivo do ataque. A Polícia Civil (PCMG) investiga se o crime foi planejado. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Diário Independente








