Morreu na madrugada desta sexta-feira (14), na Santa Casa de Poços de Caldas, um pintor de 52 anos por suspeita de intoxicação por metanol. O Jornalismo da Onda Poços teve acesso exclusivo ao laudo do médico que atendeu a vítima no hospital e notificou a suspeita.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com o laudo, o homem deu entrada na Santa Casa de Poços de Caldas na madrugada de quinta-feira (13). Ele possuía histórico de uso de bebidas alcóolicas, entre elas conhaque. Segundo o documento, o homem deu entrada no hospital com sintomas como: dispneia, confusão mental, dores nas articulações e nas extremidades, entre outros sintomas que podem ser causados pela intoxicação por metanol.
O homem chegou a ser internado em estado gravíssimo e entubado, mas não resistiu.
O Jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Poços de Caldas e aguarda um retorno.
Créditos: Onda Poços

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








