Na madrugada deste sábado (22), uma Pajero perdeu o controle da direção e colidiu contra dois veículos estacionados na rua, no bairro Jardim Noronha, em Pouso Alegre (MG). Com o impacto, um dos carros atingidos foi arremessado contra uma residência, causando o colapso parcial da sala. Duas pessoas estavam no imóvel, mas ninguém ficou ferido.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros interditou a casa devido aos danos estruturais, e os moradores foram encaminhados para a residência de familiares. A Defesa Civil Municipal acompanhou a ocorrência e informou que uma engenheira fará nova avaliação técnica pela manhã para determinar a extensão dos prejuízos.
Durante a inspeção, os bombeiros também identificaram pequenas avarias na casa vizinha, como trinca em uma coluna do portão e amassado na grade de uma janela, possivelmente causados pelo impacto secundário. Segundo a corporação, não houve comprometimento estrutural, e a proprietária foi orientada a aguardar uma vistoria complementar.
A área foi isolada para garantir a segurança dos moradores e transeuntes. Após as medidas preventivas, os órgãos responsáveis foram acionados e a guarnição retornou ao estado de prontidão. O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da condução responsável e do respeito às normas de trânsito.
Fonte/Carmo de Minas Notícias



Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







