A Polícia Civil informou que, em Varginha, no Sul de Minas, outras duas pessoas passaram a ser investigadas por possível participação na morte e na ocultação do cadáver de Gloria Estefania Garcia dos Santos, de 25 anos. Além disso, duas pessoas já estavam presas pelo crime.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A jovem estava desaparecida desde 26 de agosto, quando foi vista pela última vez nas imediações do bairro São Geraldo, em Varginha. Segundo a polícia, Gloria havia sido vista com outra mulher após uma discussão relacionada ao uso de drogas.
O corpo foi encontrado em uma área de mata conhecida como “Fazendinha”, também no bairro São Geraldo, na tarde da última quinta-feira (20). A polícia esteve no local inicialmente após indicação de um dos suspeitos; no entanto, o corpo não foi localizado na primeira busca. Com isso, os policiais retornaram após nova denúncia feita no fim da tarde e encontraram o corpo por volta das 17h30.
De acordo com a Polícia Civil, além do casal já preso, outras duas pessoas são suspeitas de envolvimento na ocultação do cadáver. As investigações seguem para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.








