Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado por volta das 18h desta quinta-feira (04) no cruzamento da Avenida Benjamin Constant com a Rua Castro Alves, em Alfenas. O motociclista, um homem de 49 anos, sofreu ferimentos leves.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento no local. A vítima apresentava escoriações e queixava-se de dores decorrentes da queda. Os militares fizeram avaliação primária e secundária, higienização dos ferimentos, imobilização das áreas doloridas e demais cuidados para evitar agravamento do quadro até o transporte.
A equipe de Salvamento atuou no isolamento da área e no controle do tráfego, garantindo segurança para a vítima e para os socorristas durante o atendimento.
Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Alzira Velano, onde passou por avaliação médica complementar. A Polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência.
Fonte/Corpo de Bombeiros Militar


Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








