A criança Alice Maciel, de 4 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (29/1), na zona rural de Jeceaba, na Região Central de Minas Gerais, foi encontrada viva na tarde deste sábado (31/1).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a menina já está com a família. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local onde ela foi encontrada nem sobre o estado de saúde.
Relembre o caso
Alice Maciel, criança autista, de 4 anos, desapareceu na tarde de quinta-feira (29/1), na zona rural de Jeceaba. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de outros órgãos de segurança, realizaram buscas ininterruptas na região.
O caso mobilizou familiares, moradores e autoridades, e levou o Ministério da Justiça a emitir um Amber Alert, com divulgação do desaparecimento nas redes sociais da Meta. Durante as buscas, 38 militares e dois cães atuaram na tentativa de localizar a criança.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








