A abertura do Carnaval em Carmo do Rio Claro foi marcada por muita música, energia contagiante e um público animado do começo ao fim. Na noite desta sexta-feira, a praça ficou tomada por foliões que cantaram em coro grandes sucessos, incluindo “Tá Vendo Aquela Lua”, um dos hits do Exaltasamba, transformando o espaço em um verdadeiro espetáculo a céu aberto.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A primeira noite já deu o tom do que promete ser uma das edições mais vibrantes da festa na cidade. Famílias, grupos de amigos e visitantes da região prestigiaram o evento, que contou com estrutura organizada, dois palcos e uma programação pensada para agradar diferentes estilos musicais.
E a folia continua neste sábado com mais atrações preparadas para colocar todo mundo pra dançar até o amanhecer. Confira a programação:
🎤 23h – Ariane Amorim | Palco 01
🎶 01h – Grupo Recomeçar | Palco 02
🎸 02h – Christian Cruz | Palco 01
🎧 04h – DJ Marjeta | Palco 02
A expectativa é de mais uma noite de praça cheia, muita dança e alegria contagiante, mantendo viva a tradição carnavalesca de Carmo do Rio Claro e reforçando o clima de celebração que toma conta da cidade nesta época do ano.
Imagens/Prefeitura Municipal




Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t








