A comunidade de Vilelândia, também conhecida como 3 Barras, em Carmo do Rio Claro, se prepara para um momento especial de fé, reflexão e tradição. O Grupo de Teatro Jupam está organizando uma emocionante encenação da Paixão de Cristo, que será apresentada na próxima Sexta-feira Santa, dia 03 de abril, a partir das 19h, no salão de festas do bairro.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A apresentação promete retratar, de forma sensível e impactante, os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, levando o público a uma profunda reflexão sobre amor, sacrifício e esperança — valores que marcam esse período tão significativo para os cristãos. Com dedicação e envolvimento, os integrantes do grupo vêm se preparando há semanas, cuidando de cada detalhe para proporcionar uma experiência tocante à comunidade.
Mais do que um espetáculo, a encenação se consolida como uma importante manifestação cultural e religiosa, fortalecendo os laços entre os moradores e mantendo viva uma tradição que atravessa gerações. A iniciativa também destaca o talento local e o compromisso do grupo em promover momentos de união e espiritualidade.
A expectativa é de que moradores de Vilelândia e de outras comunidades vizinhas participem desse momento especial, que une arte, fé e emoção em uma noite que promete tocar o coração de todos os presentes.









