Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) às margens do Rio Mandu, na Rua Maria Divina Soares, no bairro São Geraldo. O local é conhecido como Diquinha.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h45. Quando as equipes chegaram ao local, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil já estavam presentes.
O corpo foi localizado próximo a um barranco de aproximadamente três metros de altura, às margens do rio. Devido ao estado em que a vítima foi encontrada, não foi possível realizar a identificação nem determinar o sexo.
Os bombeiros fizeram a retirada do corpo utilizando uma urna funerária. Em seguida, o cadáver foi içado até o nível da rua.
Após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação e na apuração das circunstâncias da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1









