Criança de 4 anos é chutada e mulher sofre violência sexual: PC prendeu três por ataques domésticos

19/04/2026
em Destaque, Destaque, Sem categoria
sirene

sirene

Uma sequência de prisões realizadas pela Polícia Civil revelou detalhes aterrorizantes de violência doméstica em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. Entre os relatos das vítimas estão episódios de violência sexual, perseguição a crianças e agressões físicas brutais, como o caso de uma menina de apenas 4 anos, que foi arremessada ao chão após levar um chute de um dos suspeitos.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O caso mais recente envolve um homem de 60 anos, preso em flagrante após policiais ouvirem, do lado de fora da residência, o homem ameaçar matar a companheira, de 53 anos. Os agentes passavam pelo local para entregar intimações quando presenciaram a cena.

De acordo com a delegada Mellina Clemente, a vítima vivia sob constante terror psicológico e físico. O homem, usuário de crack, teria agredido a neta da mulher, uma criança de 4 anos, com um chute tão forte que a menina foi lançada ao chão. A mulher confessou aos policiais que o medo de morrer a impedia de denunciar os crimes anteriormente.

Outro alvo da operação foi um homem de 32 anos, localizado no DF, após fugir de MG. Ele é investigado por descumprir medidas protetivas pelo menos quatro vezes.

Segundo a PC, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex-companheira até mesmo no ambiente de trabalho. Além das ameaças contra a mulher e a filha do casal, de apenas 3 anos, a vítima relatou ter sido alvo de abusos morais e violência sexual cometidos pelo investigado.

O terceiro suspeito, de 26 anos, demonstrou tamanha audácia que acabou preso dentro da própria delegacia. Enquanto a vítima registrava uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, relatando que ele havia enviado diversas mensagens durante a madrugada, o homem apareceu na delegacia, descumprindo a medida protetiva.

Fonte: Diário Independente
0
COMPARTILHAMENTOS
15
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: ameaçacriançapolicia civil

Relacionado Posts

Foto: Redes Sociais
Destaque

Reconstituição esclarece feminicídio e muda versão em MG; Caso envolve mãe e filho

19/04/2026
Jovens são detidos após invadirem cemitério e gravarem vídeos para redes sociais
Destaque

Jovens são detidos após invadirem cemitério e gravarem vídeos para redes sociais

19/04/2026
VÍDEO: Idoso de 72 anos é preso após atirar no irmão no Sul de Minas
Destaque

VÍDEO: Idoso de 72 anos é preso após atirar no irmão no Sul de Minas

19/04/2026
VÍDEO: Uma das maiores apreensões de drogas da história de Poços termina com dois presos
Destaque

VÍDEO: Uma das maiores apreensões de drogas da história de Poços termina com dois presos

19/04/2026
Próximo Post
Jovens são detidos após invadirem cemitério e gravarem vídeos para redes sociais

Jovens são detidos após invadirem cemitério e gravarem vídeos para redes sociais

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.