Incêndio atinge imóvel usado como depósito de recicláveis e lixo no Sul de Minas

26/04/2026
em Destaque, Destaque
Incêndio atinge imóvel usado como depósito de recicláveis e lixo no Sul de Minas

Foto: Bombeiros

Um incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) na manhã deste domingo, 26, por volta das 10h30, em um imóvel localizado em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo os bombeiros, duas equipes foram deslocadas ao local, sendo uma de combate a incêndio e outra de busca e salvamento. As primeiras informações indicavam que não havia vítimas ou feridos.

Quando os militares chegaram, uma equipe da Polícia Militar e duas testemunhas já tentavam conter as chamas utilizando mangueiras residenciais e baldes, para evitar que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos.

De acordo com a corporação, o incêndio estava concentrado em um grande amontoado de materiais recicláveis e lixo acumulados na parte externa da residência. A grande quantidade de material combustível provocou altas labaredas, intensa fumaça, fuligem e forte calor.

Foto: Bombeiros

Os bombeiros montaram uma linha direta de combate com mangueiras e conseguiram controlar e extinguir completamente as chamas. Em seguida, foi realizado o trabalho de rescaldo e uma nova vistoria no interior da casa, onde não havia ninguém.

Após o encerramento da ocorrência, o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Militar. Nem os moradores nem o proprietário do imóvel foram identificados.

Conforme relato de vizinhos, a residência vinha sendo utilizada como depósito de materiais recicláveis e lixo. Ainda segundo os bombeiros, uma avaliação inicial apontou risco de incêndio de grandes proporções, com possibilidade de propagação para imóveis próximos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
0
COMPARTILHAMENTOS
123
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: bombeirosdepósitoincendiosul de minas

Relacionado Posts

Sem Neymar, Brasil finaliza preparação para estreia na Copa no sábado
Destaque

Carmo do Rio Claro terá transmissão da Copa do Mundo em telão na Praça Dona Maria Goulart

13/06/2026
Carro pega fogo após colisão com caminhão na rodovia entre Piumhi e São Roque de Minas
Destaque

Carro pega fogo após colisão com caminhão na rodovia entre Piumhi e São Roque de Minas

13/06/2026
URGENTE: Corpo de homem é encontrado submerso em córrego em Passos
Destaque

URGENTE: Corpo de homem é encontrado submerso em córrego em Passos

13/06/2026
Polícia Militar intensifica fiscalizações e ações preventivas durante a madrugada em Carmo do Rio Claro
Destaque

Polícia Militar intensifica fiscalizações e ações preventivas durante a madrugada em Carmo do Rio Claro

13/06/2026
Próximo Post
NADIM DONATO É REELEITO PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO, SESC E SENAC EM MINAS GERAIS 

NADIM DONATO É REELEITO PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO, SESC E SENAC EM MINAS GERAIS 

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.