Em Cachoeira de Minas, no Sul de Minas, a Polícia Militar prendeu novamente um homem suspeito de furtar motocicleta no centro da cidade. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (27 de abril), nas proximidades da Praça da Bandeira.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a vítima, o veículo havia sido estacionado no local e foi levado pouco tempo depois. No entanto, a rápida ação da Polícia Militar, com apoio de imagens de monitoramento, permitiu identificar o suspeito com agilidade.
Além disso, os registros das câmeras mostraram que o homem, de 40 anos, que utiliza uma perna mecânica, observou a movimentação por cerca de 15 minutos antes de cometer o crime. No momento da ação, ele chegou a cair com a motocicleta ainda parada.
Enquanto isso, sem perceber que se tratava de um furto, pessoas que passavam pelo local ajudaram o suspeito a se levantar e reorganizar seus pertences. Com isso, ele conseguiu sair do local levando o veículo.
Por outro lado, as investigações apontaram que o homem é reincidente. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 22 de abril por furto de outra motocicleta na mesma cidade do Sul de Minas.
Dessa forma, após novas diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito na terça-feira (28 de abril), no município de Heliodora, também no Sul de Minas. A motocicleta furtada foi recuperada e o homem voltou a ser preso.









