Em uma final marcada por grande público e muita emoção, o Vila Nova venceu o Guelere Terraplenagem por 3 a 1 neste sábado e garantiu o título do Interfirmas 2026.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A decisão encerrou mais uma edição do tradicional campeonato, que reuniu equipes formadas por trabalhadores de diversas empresas e movimentou o cenário esportivo local nas últimas semanas. A partida foi disputada e contou com momentos de equilíbrio e boas jogadas de ambos os lados.
Com o resultado, o Vila Nova confirmou sua boa campanha ao longo da competição e celebrou a conquista diante de uma arquibancada lotada. O clima foi de festa entre atletas e torcedores após o apito final.
A organização destacou o sucesso do torneio e agradeceu a participação de equipes, atletas, apoiadores e do público. Segundo a Prefeitura, o Interfirmas 2026 reforçou o espírito esportivo, a integração entre os participantes e o fortalecimento do esporte no município.
Fonte/Prefeitura Municipal









