Um vídeo gravado no Bar do Macete, no bairro São Francisco, em Passos, ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. A gravação mostra frequentadores do estabelecimento reproduzindo a “remada viking”, tradicional comemoração da torcida da seleção da Noruega.
O conteúdo foi registrado de forma improvisada durante a transmissão de uma partida da seleção norueguesa. Inspirados por imagens que circulavam nas redes sociais com torcedores realizando a celebração, os amigos decidiram adaptar a brincadeira ao ambiente do bar.
O vídeo ultrapassou 729 mil visualizações no Instagram e também acumulou 33,6 mil curtidas e 81,8 mil compartilhamentos.
Fonte/Folha da Manhã








