AMM lança podcast "Café, Queijo e Prosa com o Presidente" com debate com pré-candidatos ao Senado sobre o futuro do municipalismo mineiro 

04/07/2026
em Artigos
AMM lança podcast

A Associação Mineira de Municípios (AMM) lança, na próxima segunda-feira (6 de julho), às 19h, o podcast “Café, Queijo e Prosa com o Presidente”, um novo canal de diálogo sobre os principais temas que impactam a gestão pública municipal.

Apresentado pelo presidente da AMM e prefeito de Iguatama, Lucas Vieira, o programa estreia com uma série de entrevistas com pré-candidatos ao Senado por Minas Gerais, começando pelo ex-secretário de Governo e ex-deputado federal Marcelo Aro, que pretende disputar uma vaga na Casa.

A proposta do podcast é promover conversas francas, qualificadas e descontraídas com lideranças públicas sobre assuntos de interesse dos municípios mineiros, reforçando o compromisso da AMM com o fortalecimento do municipalismo.

Ao longo dos próximos meses, o programa deverá receber representantes dos diversos campos políticos, sempre com foco em temas como pacto federativo, financiamento dos municípios, saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento regional e os desafios enfrentados pelas administrações municipais.

O episódio de estreia será transmitido ao vivo pelo canal da AMM no YouTube e pelo perfil oficial da entidade no Instagram, permitindo que prefeitos, gestores públicos, imprensa e cidadãos acompanhem a entrevista em tempo real.

A imprensa está convidada a acompanhar a transmissão ao vivo e repercutir o lançamento deste novo espaço de diálogo institucional voltado ao fortalecimento dos municípios mineiros.

Serviço

Lançamento: Podcast Café, Queijo e Prosa com o Presidente

Entrevistado: Marcelo Aro

Apresentação: Lucas Vieira, presidente da AMM e prefeito de Iguatama

Data: Segunda-feira, 6 de julho

Horário: 19 horas às 20h

Transmissão ao vivo: Canal da AMM no YouTube e perfil oficial da AMM no Instagram.

  

0
COMPARTILHAMENTOS
1
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Relacionado Posts

Com  Ibertioga, AMM bate novo recorde de 839 afiliados 
Artigos

Com  Ibertioga, AMM bate novo recorde de 839 afiliados 

03/07/2026
MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA: PREFEITOS MINEIROS QUEREM BARRAR PAUTAS BOMBA E APROVAR ADICIONAL DO FPM 
Artigos

MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA: PREFEITOS MINEIROS QUEREM BARRAR PAUTAS BOMBA E APROVAR ADICIONAL DO FPM 

02/07/2026
Agro é artilheiro da economia de Minas 
Artigos

Agro é artilheiro da economia de Minas 

01/07/2026
Mais de 90% de chance de emprego: o atrativo que está conquistando os jovens da Geração Z de MG 
Artigos

Mais de 90% de chance de emprego: o atrativo que está conquistando os jovens da Geração Z de MG 

30/06/2026
Próximo Post
Casal morre em colisão entre carro e motocicleta na MG-449

Casal morre em colisão entre carro e motocicleta na MG-449

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.