O Projeto Jogando Juntos, desenvolvido pelo Vila Nova, segue promovendo atividades esportivas de segunda a sexta-feira para crianças e adolescentes de Carmo do Rio Claro. Os treinamentos são realizados na sede do clube e também na quadra do Acampamento, reunindo participantes das categorias sub-6 até sub-15.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva desde a infância, contribuindo para o desenvolvimento físico, social e disciplinar dos jovens. Além do aprendizado dentro de campo, o projeto busca fortalecer valores como respeito, trabalho em equipe, dedicação e cidadania.
O Projeto Jogando Juntos é realizado pelo Vila Nova em parceria com a Prefeitura Municipal, ampliando o acesso ao esporte e oferecendo oportunidades para que crianças e adolescentes ocupem o tempo livre com atividades saudáveis e educativas.
Com treinamentos regulares e acompanhamento dos participantes, a iniciativa se consolida como um importante incentivo ao esporte de base no município, reforçando o compromisso com a formação de novos atletas e com o desenvolvimento da juventude carmelitana.













