Um acidente de trânsito sem vítimas graves foi registrado na manhã desta segunda-feira (20), na BR-146, nas proximidades do Trevo do Japy, em Guaxupé. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 9h, no km 505 da rodovia.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a PMRv, a colisão envolveu um caminhão Volvo VM 270 e um Fiat Palio Fire Flex. De acordo com o registro da ocorrência, o caminhão seguia no sentido Bom Jesus da Penha–Guaxupé quando atingiu a traseira do automóvel. Com o impacto, o Palio saiu da pista e colidiu contra um barranco.
No carro estavam o motorista, de 66 anos, e uma passageira, de 53 anos. Ambos foram encaminhados ao hospital de Guaxupé para avaliação médica. Conforme a polícia, eles estavam conscientes e não apresentavam lesões aparentes. Já o condutor do caminhão, de 67 anos, recusou atendimento médico por não apresentar ferimentos.
Os dois motoristas realizaram o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os veículos foram liberados, já que estavam devidamente licenciados e sem irregularidades.








