Um homem de 81 anos morreu após passar seis dias internado devido às graves queimaduras sofridas em uma explosão dentro de casa, em Varginha, no Sul de Minas. Marcelo Passos estava internado desde o dia 4 de agosto e não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Santa Casa de São Sebastião do Paraíso na manhã de segunda-feira (10).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O idoso sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 100% do corpo. Ele recebeu atendimento inicialmente no Hospital Bom Pastor, em Varginha, e depois foi transferido para a ala especializada em queimados da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, devido à gravidade do quadro.
A explosão aconteceu durante a madrugada, no bairro Santana. A principal suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por um vazamento de gás. Marcelo morava sozinho e foi encontrado sob os escombros do imóvel após a explosão.
A força do impacto também provocou danos estruturais em quatro casas vizinhas. O estrondo foi ouvido por moradores de diferentes bairros de Varginha.
O corpo de Marcelo foi velado no Velório Municipal de Paraguaçu (MG) e sepultado no cemitério da cidade.
*com informações G1 Sul de Minas








