Um idoso de 73 anos precisou ser socorrido após ser atacado por um enxame de abelhas na manhã desta sexta-feira (18), em Andradas, na Avenida João Domiciano da Costa.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com informações apuradas, o homem havia parado em uma bica para beber água quando foi surpreendido pelas abelhas. Ele sofreu mais de 200 picadas em diferentes partes do corpo.
O resgate exigiu uma ação dos bombeiros para afastar o enxame. Uma mangueira de água foi utilizada pela equipe para criar condições de segurança e retirar o idoso do local.
Uma equipe do SAMU também participou da ocorrência. A grande quantidade de abelhas chegou a se concentrar na ambulância, cobrindo parte dos vidros e o retrovisor do veículo durante o atendimento.
O homem foi levado para a Santa Casa de Andradas. Segundo a unidade de saúde, ele estava consciente e com estado de saúde considerado estável. Exames foram realizados, e ele aguardava os resultados para uma avaliação mais detalhada do quadro.
Fonte: Onda Poços








