Eleitoras e eleitores que votavam na Escola Municipal Santo Antônio devem ficar atentos à mudança do local de votação para o segundo turno das Eleições 2026. De acordo com o Cartório da 077ª Zona Eleitoral, as quatro seções eleitorais que funcionavam na unidade escolar foram transferidas para o prédio da Secretaria Municipal de Educação/CVT, onde funcionava a antiga prefeitura.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Justiça Eleitoral, os eleitores dessas seções já votaram no novo endereço durante o primeiro turno e deverão retornar ao mesmo local no segundo turno.
Para facilitar a orientação dos votantes, serão instaladas faixas informativas tanto na Escola Municipal Santo Antônio quanto no prédio da Secretaria Municipal de Educação/CVT. A medida busca evitar dúvidas e deslocamentos desnecessários no dia da votação.
Cartório Eleitoral atende em dias úteis
Quem precisar de mais informações pode procurar o Cartório Eleitoral, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 43, térreo, na região central do município.
O atendimento ocorre em todos os dias úteis, das 12h às 17h.
A Justiça Eleitoral agradece a compreensão dos eleitores e reforça a importância de conferir o local de votação antes de se dirigir às urnas.









