Um homem de 47 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite de domingo (18), no bairro Vila Progresso, em Guaxupé, no Sul de Minas. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu 26 pedras de substância semelhante ao crack, além de materiais que, segundo a corporação, estariam relacionados à comercialização de entorpecentes.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi realizada por volta das 22h, após denúncias sobre a prática de tráfico em um imóvel aparentemente abandonado, na Rua Venezuela.
Ao chegarem ao local, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Conforme a ocorrência, os dois desobedeceram à ordem de abordagem e fugiram para o interior do imóvel. Durante o acompanhamento, um dos suspeitos foi visto dispensando um objeto próximo a um sofá.
O homem de 47 anos foi localizado e abordado nas imediações, enquanto o outro indivíduo conseguiu fugir.
Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram 26 pedras de substância semelhante ao crack, embaladas individualmente. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma faca, materiais utilizados para embalar drogas e um aparelho celular.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.









