A empresa investiu R$ 2,5 bilhões na unidade, o maior valor já aplicado pela marca no Brasil. O projeto reforça a sustentabilidade e o crescimento industrial.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
A Heineken construiu a fábrica do zero, em um modelo greenfield, o primeiro do tipo no país. Essa será também a primeira inauguração global da empresa em cinco anos.
A cervejaria ocupa 120 hectares às margens da Rodovia Humberto Almeida, entre Passos e São João Batista do Glória.
A nova unidade vai produzir até 5 milhões de hectolitros de cerveja por ano. O foco inicial será nas marcas Heineken e Amstel.
Com o novo investimento, a Heineken fortalece sua presença no Sul de Minas e impulsiona o desenvolvimento econômico regional.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







