Pesquisar
Pesquisar

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Minas Gerais

08/09/2025
em Destaque, Destaque
Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar (PMMG), prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (08/09), no bairro Centro de Guaranésia.

?Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui

A operação foi resultado de uma investigação que reuniu provas consistentes sobre a atuação dos suspeitos no tráfico de entorpecentes, o que levou à expedição da ordem judicial. Durante a ação, os policiais apreenderam dezenas de papelotes de cocaína prontos para a venda, porções de maconha, uma balança de precisão, máquina de cartão, embalagens plásticas, celulares, R$ 6.474,00 em dinheiro e uma motocicleta utilizada para realizar entregas.

O material apreendido confirmou os indícios levantados no inquérito e reforçou as provas da atividade criminosa.

Após a prisão, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado Valter Tizianel destacou a importância da operação conjunta:
“Essa ação é resultado do trabalho minucioso da equipe de investigação, aliado à integração entre as forças de segurança. Reprimir o tráfico é uma das nossas prioridades, pois impacta diretamente na segurança e bem-estar da população de Guaranésia.”

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
33
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: tráfico. drogas

Relacionado Posts

Idosa sofre queda de 20 metros em trilha na zona rural
Destaque

Idosa sofre queda de 20 metros em trilha na zona rural

08/09/2025
Jovem de 20 anos da região é contratado como preparador de goleiros do Atlético-MG
Destaque

Jovem de 20 anos da região é contratado como preparador de goleiros do Atlético-MG

08/09/2025
Mulher morre ao entrar em pronto-socorro depois de acidente entre caminhão e carro
Destaque

Mulher desmaia após ser atingida durante briga envolvendo Dodge RAM

08/09/2025
Homem é preso por aplicar golpes com falso comprovante de PIX em comércios locais
Destaque

Farmacêutica perde R$ 17 mil em golpe no Sul de Minas

08/09/2025
Próximo Post
CAFÉ – Produtores misturam agrosilício com compostagem e conseguem melhores resultados na lavoura

CAFÉ - Produtores misturam agrosilício com compostagem e conseguem melhores resultados na lavoura

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo