A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da delegacia especializada no atendimento à mulher da cidade Passos MG, cumpriu o mandado de prisão nessa sexta-feira (22) a um homem de 69 anos de idade, acusado de abusar da sua própria neta uma criança de apenas 10 anos de idade.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As investigações foram iniciadas no dia 16 de agosto, após a criança relatar a sua vó todos os abusos que ela vinha sofrendo por parte do investigado. Imediatamente após a denúncia do fato delegada de Polícia doutora Mariana Fioravante realizou a representação ao Poder Judiciário.
A delegada de Polícia doutora Mariana, ressalta que o ato do investigado é de uma gravidade enorme porque o investigado já foi condenado e preso por ter estuprado a sua própria filha quando ela era ainda criança e ao ser solto, durante a pandemia, começou a praticar atos libidinosos contra neta repetindo o ciclo da violência.
“É importante ressaltar que o investigado já foi iniciado por outros crimes no contexto de violência doméstica e familiar contra mulher e é reincidente na prática de crimes contra dignidade sexual de crianças“.
O indiciado encontra-se preso no presídio de Passos e foi aberto inquérito policial junto à Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t