A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) investiga um caso ocorrido na tarde desta quarta-feira (13), em que um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em diversos roubos, foi encontrado amarrado, ferido e ao lado de um cartaz com a frase “Nunca mais vou roubar”.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O caso aconteceu em Governador Valadares, na Região do Rio Doce. Segundo a PM, o homem foi localizado em via pública, no bairro Conjunto Sotero Inácio Ramos, com as mãos amarradas para trás e apresentando vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele estava inconsciente no momento em que foi encontrado e foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado em estado grave para o hospital municipal.
Na sequência, os policiais foram até a residência onde o suspeito morava com a esposa. No imóvel, foram encontrados objetos espalhados pelo chão, incluindo moedas, um celular e 25 barras de maconha, além de aproximadamente R$ 185 em dinheiro trocado. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia da Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre quem teria amarrado e agredido o homem. A PM realiza diligências para identificar os envolvidos no ataque. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também investiga o caso, que será apurado para esclarecer as circunstâncias da agressão, a autoria dos crimes e a suposta participação do suspeito nos roubos investigados.
As autoridades reforçam que, mesmo diante de suspeitas de crimes, é essencial que a população não tente fazer justiça com as próprias mãos, mas sim denuncie por meio dos canais oficiais, como o 190 e o Disque-Denúncia 181.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t