Abastecimento de água em Carmo é prejudicado por queda de poste de energia

Compartilhar

Na noite  desta última terça-feira, 06, por volta das 22h00, um poste que conduzia a energia elétrica até captação de água da Copasa foi localizado caído em uma propriedade rural prejudicando o abastecimento de água em Carmo do Rio Claro.

Segundo o encarregado da Copasa Edvar José da Silva, disse que a Cemig já foi acionada para restabelecer a energia. Em nota a Copasa informa, que  o abastecimento de água será retomado, de forma gradativa, após ás 18h00 desta quarta-feira, 07. ” A Copasa reforça que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde a empresa opera. Neste momento de prevenção ao coronavírus, a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda: consumir sem desperdiçar é preservar  o acesso à água para todos”, segundo a empresa.

Entramos em contato com a Cemig que enviou a seguinte nota:

“A Cemig informa que registrou falta de energia na unidade de bombeamento da Copasa, no município de Carmo do Rio Claro na noite desta terça-feira (06/04). As equipes da Cemig imediatamente compareceram ao local para inspeção da rede e eliminação dos riscos de acidentes. Foi identificada a queda de um poste, sendo necessário o envio de uma equipe especializada para a execução do serviço. A previsão é que o serviço seja concluído hoje (07/04) até as 12h30.”

 

Fotos: Reprodução Portal Onda Sul

 

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com