Abertura de créditos para Santa Casa de Passos e Polícia Militar são aprovados pelos vereadores de Carmo do Rio Claro

Compartilhar
Nesta terça-feira, 29, aconteceu a 16ª reunião extraordinária da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, onde foi votado dois projetos de “abertura de crédito” encaminhados pela Prefeitura Municipal.
O Projeto de Lei nº 117/2020 diz respeito ao repasse de R$50.000,00 para a Santa Casa de Passos. De acordo com a justificativa da Prefeitura, foi uma solicitação da Santa Casa que vem buscando recursos para aquisição de materiais e medicamentos, garantindo assim o atendimento à população em procedimentos de média e alta complexidade e Covid-19.
O segundo projeto votado, foi o Projeto de Lei nº 118/2020 atenderá a solicitação do Comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar que requer suplementação no valor de R$2.040,00 para aquisição de combustível para as viaturas, mantendo assim os trabalhos de segurança pública.
Nesta reunião extraordinária, estava presente os vereadores João dos Reis Vilela, Sandro Deoclécio de Oliveira, Paulo Marcelo Silva, João Paulo de Castro Ferreira, José Joaquim Silva e o presidente Inácio Roberto Lopes.
Os dois projetos foram votados por unanimidade pelos vereadores presentes ma reunião.
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon