Acidente com derramamento de óleo interdita Via Expressa de Contagem

Compartilhar

A Via Expressa de Contagem foi completamente interditada na manhã desta quinta-feira (12) desde o túnel do Parque São João (avenida Helena de Vasconcelos) até a estação de metrô Eldorado, no sentido BH, em virtude de um acidente. Uma faixa da via foi liberada por volta das 9h20.

De acordo com a Transcon, foram cinco acidentes envolvendo vários veículos que provocou derramamento de óleo na pista durante a madrugada.

Foram cinco acidentes em sequência. Primeiramente, um motociclista se acidentou. Pouco depois, dois veículos colidiram entre si e, em seguida, em um poste. Após, outros dois automóveis bateram.

Mais tarde, um outro carro deslizou e também bateu; um motorista desceu para prestar socorro e foi atropelado por um veículo sem controle. Por fim, mais dois automóveis bateram.

No total, foram dois acidentes com vítimas e três sem. Os estados de saúde delas ainda não foram informados.

Os Bombeiros e as equipes da empresa de trânsito de Contagem trabalham no local para limpeza da via utilizando serragem, mas a chuva que atinge a região vem dificultando a tarefa. A Defesa Civil e a Petrobras também foram acionadas.

O trânsito está bem complicado na região e um desvio foi improvisado por meio da BR-040.

foto: Divulgação/Transcon
foto: Divulgação/Transcon

 

Fonte: Estado de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Acidente com derramamento de óleo interdita Via Expressa de Contagem

Comments are closed.