Acidente em Varginha mata bebê recém-nascido de 3 dias de vida

Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira, 29, uma acidente envolvendo um carro com um ônibus, mata bebê recém-nascido de 3 dias de vida.

De acordo com informações, o ônibus que saiu da cidade de Poços de Caldas com 23 passageiros, seguia para Belo horizonte quando chegou no semáforo o sinal estava aberto, o veículo Renault/Sandeiro avançou o sinal vermelho e acabou batendo no ônibus. Neste veículo estavam duas mulheres e um bebê recém-nascido de 3 dias.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram rapidamente, chegando no local o bebê, de acordo com testemunhas tinha sido ejetado para fora do veículo e já havia sido levado para o hospital por uma viatura da Polícia Militar. A condutora de 41 anos foi socorrida inconsciente apresentando trauma crânio encefálico e pequenas escoriações, a passageira de 24 anos teve trauma de Crânio leve e também escoriações, ambas foram conduzidas ao hospital Bom Pastor pelos Bombeiros.

 

No ônibus nenhum passageiro se feriu, somente o motorista foi levado em estado de choque para UPA de Varginha. O bebê não resistiu e veio a óbito, de acordo com um familiar, a condutora do veículo Renault/Sandeiro furou o sinal, porque o bebê estava passando mal e no desespero acabou causando o acidente. A perícia compareceu no local para o trabalho de praxe.

Fonte: Tv Boa Esperança
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Acidente em Varginha mata bebê recém-nascido de 3 dias de vida

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com