Acidente entre Alfenas e Campos Gerais deixa uma vítima fatal

Mais um grave acidente na BR-369 deixou uma pessoa morta. É o segundo acidente com mortes na rodovia, que liga Alfenas a Campos Gerais, em apenas dois dias.

O acidente foi na manhã de sexta-feira, 29, no Km 167, quando um Fiat Sena, que estava com uma carreta carregada com esterco acoplada ao veículo, começou a fazer zigue zague na pista. O que fez com que o motorista perdesse o controle da direção.

O carro acabou invadindo a contramão e colidiu na lateral de uma carreta que seguia na direção contrária, ou seja Campos Gerais/Alfenas. O motorista disse ter perdido o controle devido ao peso da carga que estava sendo puxado pelo automóvel.

No carro haviam outras duas pessoas, além do motorista. Os dois passageiros do Fiat Sena foram socorridos pela equipe do Samu e levados para o Hospital Alzira Velano. Porém, um deles não resistiu e morreu. A vítima é José Antônio da Silva, que tinha 67 anos.

Esse foi o segundo acidente com morte na BR-369 em um intervalo de dois dias. Na quinta-feira, um motociclista morreu após a moto conduzida por ele bater de frente com um ônibus. O acidente foi no km 169, três quilômetros de distância em relação ao acidente desta sexta-feira.

Fotos: Reprodução/Diário Independente
Fotos: Reprodução/Diário Independente
Faça seu comentário usando o Facebook
shares