Onda Sul FM

Acidente entre caminhão de gás e outros dois veículos deixa dois mortos e três feridos próximo a Alfenas

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão com botijões de gás, um caminhão que transportava combustíveis e um carro na BR-491 nesta quarta-feira, 11. A batida aconteceu no trecho entre Paraguaçu e Alfenas por volta das 15h30.

De acordo o Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu de frente com o carro e explodiu. O outro caminhão estaria vindo logo depois e não teria conseguido parar a tempo.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado e foi para o local para ajudar no resgate. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalham no socorro. A identidade das vítimas não foram divulgadas.

Três vítimas foram socorridas. Duas pela USB (Unidade de Saúde Básica) do Samu e uma pelo Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Duas vítimas carbonizadas no local.

O homem resgatado pelo helicóptero foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O trânsito precisou ser impedido nos dois sentidos para atendimento às vítimas e retirada dos veículos da pista.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA