Acidente entre carro e caminhão na BR491

Compartilhar

O acidente entre um Kadet e uma carreta de transportes de combustível (vazia) aconteceu por volta das 07 horas desta segunda feira, 09,  próximo ao trevo de acesso a Juruaia, na BR 491.

Segundo o condutor do Kadet que é de Guaranésia e seguia sentido Muzambinho e o condutor da carreta que é Botelhos e seguia sentido Guaxupé, uma galhada de bambu caída sobre a pista obrigou o caminhão a se desviar ocorrendo então a colisão. Apesar da versão dada por ambos os condutores serem a mesma, as causas oficiais do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da PC.

A PRF foi acionada para controle do trânsito que ficou lento e em apenas uma das pistas e para providências quanto aos veículos. As Equipes de Resgate e Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros estiveram no local.

O condutor do Kadet foi conduzido pelo Resgate do 4º Pel Bm para o pronto socorro de GUAXUPÉ devido a queixa de mal estar,  porém sem ferimentos aparentes.

Os demais envolvidos não se feriram. A equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão precisou fazer o corte e a retirada dos bambus que estavam sobre a pista para evitar novos acidentes.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Faça seu comentário usando o Facebook